Adeptos dos blues revoltaram-se hoje à porta de Stamford Bridge mas a contestação é geral em Inglaterra.
Chelsea e Manchester City estão a preparar a saída da Superliga Europeia, garantem vários meios de comunicação ingleses. A notícia aparece minutos depois de um forte protesto de milhares de adeptos blues junto a Stamford Bridge pelo facto de o clube ser um dos 12 fundadores da nova liga exclusiva. Mas a contestação é geral em toda a Premier League.
Os fãs dos blues protestaram antes da partida desta noite com o Brighton, o que motivou mesmo a intervenção da polícia e de... Petr Cech, atual diretor técnico do Chelsea. "Eu sei, eu sei, dêem-nos tempo", disse o antigo guarda-redes à multidão, pedindo também para que estes deixassem o autocarro da equipa chegar ao estádio.
Neste momento, o clube londrino já redige a necessária documentação para sair da prova, oficializada no domingo à noite. Refira-se que a integração do 'Big 6' da Premier League tem levantado muita contestação por parte dos adeptos destes emblemas e alguns jogadores não esconderam mesmo o desconforto. Hoje, Jordan Henderson (Liverpool) convocou inclusivamente uma reunião de emergência com todos os capitães da Premier League.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.