Adeptos dos blues revoltaram-se hoje à porta de Stamford Bridge mas a contestação é geral em Inglaterra.
Chelsea e Manchester City estão a preparar a saída da Superliga Europeia, garantem vários meios de comunicação ingleses. A notícia aparece minutos depois de um forte protesto de milhares de adeptos blues junto a Stamford Bridge pelo facto de o clube ser um dos 12 fundadores da nova liga exclusiva. Mas a contestação é geral em toda a Premier League.
Os fãs dos blues protestaram antes da partida desta noite com o Brighton, o que motivou mesmo a intervenção da polícia e de... Petr Cech, atual diretor técnico do Chelsea. "Eu sei, eu sei, dêem-nos tempo", disse o antigo guarda-redes à multidão, pedindo também para que estes deixassem o autocarro da equipa chegar ao estádio.
Neste momento, o clube londrino já redige a necessária documentação para sair da prova, oficializada no domingo à noite. Refira-se que a integração do 'Big 6' da Premier League tem levantado muita contestação por parte dos adeptos destes emblemas e alguns jogadores não esconderam mesmo o desconforto. Hoje, Jordan Henderson (Liverpool) convocou inclusivamente uma reunião de emergência com todos os capitães da Premier League.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.
Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."