O treinador holandês afirmou que o clube de Alvalade "está preparado" para a final da Taça de Portugal de futebol, sábado, diante do FC Porto.
O treinador holandês Marcel Keizer afirmou esta sexta-feira que o Sporting "está preparado" para a final da Taça de Portugal de futebol, sábado, diante do FC Porto, e considerou esta uma partida "importante e especial".
"É um jogo muito importante, já jogámos outros importantes, mas este é especial. Os jogadores gostam deste tipo de jogos, com muita pressão envolvida. A equipa está preparada", afirmou.
O técnico holandês perspetivou um jogo diferente da final da Taça da Liga, que também opôs as duas formações, e terminou com a vitória dos 'leões' nas grandes penalidades, e afirmou que uma possível decisão por penáltis foi bem preparada.
"É a nossa segunda final com o FC Porto, vai ser um jogo diferente. Podemos esperar duas equipas que vão dar tudo o que têm para ganhar. Preparámo-nos para este jogo, inclusive para um possível desempate por grandes penalidades", sublinhou.
Em relação às ausências de Borja e Ristovski, por castigo, Marcel Keizer não se mostrou preocupado e assegurou que será "uma boa oportunidade" para outros jogadores, e revelou que Wendel está preparado para ir a jogo, após ter sido 'apanhado' a conduzir sem carta de condução.
"Não temos Borja e Ristovski, mas é uma boa oportunidade para outros jogadores. Wendel está preparado para jogar amanhã (sábado). Cometeu um erro, já está resolvido, e está pronto para o jogo", garantiu.
O Sporting defronta o FC Porto na final da Taça de Portugal de futebol, no sábado, em jogo que se realiza no Estádio Nacional, em Oeiras, com início às 17:15.
Sporting está "preparado" para jogo "importante e especial", diz Keizer
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O País, o Governo, os sindicatos e os assuntos em apreço continuam pendentes como, presumo, os parcos argumentos do manifestante que achou que a nudez era mensagem política.
O ChatGPT foi lançado no final de 2022 e, desde então, grande parte do conteúdo que encontramos online passou a ser produzido, parcial ou totalmente, por inteligência artificial. Falta discutir limites éticos.
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.