Sábado – Pense por si

Sporting está "preparado" para jogo "importante e especial", diz Keizer

24 de maio de 2019 às 19:16
As mais lidas

O treinador holandês afirmou que o clube de Alvalade "está preparado" para a final da Taça de Portugal de futebol, sábado, diante do FC Porto.

O treinador holandês Marcel Keizer afirmou esta sexta-feira que o Sporting "está preparado" para a final da Taça de Portugal de futebol, sábado, diante do FC Porto, e considerou esta uma partida "importante e especial".

"É um jogo muito importante, já jogámos outros importantes, mas este é especial. Os jogadores gostam deste tipo de jogos, com muita pressão envolvida. A equipa está preparada", afirmou.

O técnico holandês perspetivou um jogo diferente da final da Taça da Liga, que também opôs as duas formações, e terminou com a vitória dos 'leões' nas grandes penalidades, e afirmou que uma possível decisão por penáltis foi bem preparada.

"É a nossa segunda final com o FC Porto, vai ser um jogo diferente. Podemos esperar duas equipas que vão dar tudo o que têm para ganhar. Preparámo-nos para este jogo, inclusive para um possível desempate por grandes penalidades", sublinhou.

Em relação às ausências de Borja e Ristovski, por castigo, Marcel Keizer não se mostrou preocupado e assegurou que será "uma boa oportunidade" para outros jogadores, e revelou que Wendel está preparado para ir a jogo, após ter sido 'apanhado' a conduzir sem carta de condução.

"Não temos Borja e Ristovski, mas é uma boa oportunidade para outros jogadores. Wendel está preparado para jogar amanhã (sábado). Cometeu um erro, já está resolvido, e está pronto para o jogo", garantiu.

O Sporting defronta o FC Porto na final da Taça de Portugal de futebol, no sábado, em jogo que se realiza no Estádio Nacional, em Oeiras, com início às 17:15.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.