Sábado – Pense por si

Robben anuncia saída do Bayern no final da temporada

02 de dezembro de 2018 às 16:45
As mais lidas

Futebolista holandês, que desde 2009 representa o Bayern Munique, anunciou que esta será a sua última temporada no clube bávaro.

O futebolista holandês Arjen Robben, que desde 2009 representa o Bayern Munique, anunciou este domingo que esta será a sua última temporada no clube bávaro, sem revelar pormenores sobre o futuro como jogador.

"Esta é a minha última época no Bayern. Foi uma decisão que tomei há algumas semanas", disse Robben, que completa 35 anos em janeiro, a um jornal holandês.

Robben, que há pouco mais de um ano anunciou a saída da selecção holandesa, não falou sobre o futuro, limitando-se a afirmar: "As propostas virão, vamos ver isso em breve".

"Estou neste clube há quase 10 anos, e passei aqui momentos maravilhosos", afirmou Robben, que na terça-feira passada 'bisou' na goleada (5-1) dos bávaros sobre o Benfica para a Liga dos Campeões.

Robben, que também representou o Chelsea e o Real Madrid, já conquistou sete títulos de campeão alemão e um de campeão europeu, tendo disputado com a camisola do Bayern 305 jogos e apontado 143 golos.

Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.