Os "dragões" perderam em casa do Liverpool, por 2-0, na primeira mão, recebendo os "reds" na quarta-feira.
O presidente doFC Porto, Pinto da Costa, disse, esta segunda-feira, estar com uma expectativa positiva para o encontro com oLiverpool, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.
"A expectativa para o jogo da Liga dos Campeões é sempre pela positiva, esperar vencer, e mais uma vez assim acontecerá. Sabemos que é difícil, contra uma das grandes equipas europeias. Estamos em desvantagem até por factos alheios ao próprio jogo, mas vamos acreditar sempre e é com esse espírito que estaremos na quarta-feira", afirmouPinto da Costa.
Os 'dragões' perderam em casa do Liverpool, por 2-0, na primeira mão, recebendo os 'reds' na quarta-feira.
"A perspetiva é sempre vencer, sabemos que é difícil, porque o Liverpool é uma das grandes equipas europeias. Estamos em desvantagem, mas vamos sempre acreditar. É com essa ideia que vamos a jogo", afirmou.
À margem da inauguração da exposição da secção de bilhar no Museu do FC Porto, Pinto da Costa disse que não acha "normal nem anormal" a nomeação do árbitro holandês Danny Makkelie para o jogo da segunda mão, pois "seja holandês, chinês ou espanhol", espera que "atue dentro da normalidade e que siga as regras".
"Agora o que acho é que o que se passou em Liverpool foi nefasto demais para poder aceitar de cara alegre, ainda por cima numa prova tão importante como a 'Champions League' e que já está nos quartos de final", disse ainda.
Depois do jogo em Liverpool, Pinto da Costa defendeu que Mohamed Salah deveria ter sido expulso, por uma entrada sobre Danilo Pereira, e que ficou um penálti por assinalar a favor da equipa portista.
Pinto da Costa acredita que FC Porto pode eliminar Liverpool
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O ChatGPT foi lançado no final de 2022 e, desde então, grande parte do conteúdo que encontramos online passou a ser produzido, parcial ou totalmente, por inteligência artificial. Falta discutir limites éticos.
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.