
Nice é o adversário 154 do Benfica nas provas internacionais
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Avançado do Liverpool e o irmão morreram no início do mês num acidente em Espanha
O Liverpool pretende reconhecer a contribuição dada em campo pelo ex-avançado nas últimas cinco temporadas, bem como o impacto e a conexão construída com os seus companheiros de equipa, a estrutura e os adeptos do clube.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, José Azevedo, como se apresenta, diz ter tentado ajudar os dois portugueses com recurso a um "extintor".
Os principais clubes de Portugal e Espanha estiveram sempre no topo, mas há muitos gigantes que já passaram pelas divisões inferiores, do Manchester City à Juventus, do PSG ao Bayern Munique.
Segundo a agência France Press (AFP), "Diogo Jota conduzia, provavelmente, o carro, no momento do acidente".
Clube inglês assume os dois anos de vínculo que restavam.
Capitão do clube trouxe coroa de flores com o número 20, em homenagem ao internacional português.
Cerimónias fúnebres tiveram início às 10h deste sábado.
O avançado egípcio recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem emotiva ao internacional português e à sua família.
Na fase do choque, "há que validar a dor da perda, dar espaço e não tentar consolar com uma lógica, porque não há lógica. Basta acompanhar em silêncio porque isso já é cuidado", explica Cátia Silva, psicóloga que trabalha com casos de luto.
A morte do internacional português, num acidente automóvel, está a chocar Portugal mas também Inglaterra, onde jogava pelo Liverpool.
Keir Starmer deixou também uma palavra aos adeptos do Liverpool.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional.
Antigo médio lembra-se do "miúdo fantástico, super-humilde", que começou no Paços de Ferreira com 18 anos e com quem foi mantendo sempre o contacto. "Trocávamos muitas vezes mensagens, desejava-lhe boa sorte e felicitava-o pelo excelente trabalho, tanto no Liverpool como na seleção".
Internacional português morreu aos 28 anos. O irmão, André Silva, estava no carro com o jogador e também não resistiu.