
Frederico Varandas absolvido do crime de difamação a Pinto da Costa
Tribunal considera que presidente do Sporting utilizou a expressão corruptor ativo "no exercício do direito à liberdade de expressão".
Tribunal considera que presidente do Sporting utilizou a expressão corruptor ativo "no exercício do direito à liberdade de expressão".
Clube leonino reage em comunicado.
O presidente do FC Porto, André Villas-Boas lamentou esta sexta-feira a morte repentina de Diogo Jota.
O Vaticano já referiu que o Conclave, que decidirá quem será o próximo Papa, será realizado durante o mês de maio.
Nuno Pinto da Costa deixou mensagem nas redes sociais
Enquanto presidente do FC Porto chegou a receber €1 milhão por ano e vendeu as suas ações por 350 mil euros, mas no seu testamento não há dinheiro e surge apenas em seu nome um T1. Entre as muitas teorias, há quem defenda que fez um acordo secreto com o filho Alexandre, com quem esteve muitos anos de costas voltadas.
O presidente do FC Porto depoi esta quinta-feira no julgamento da Operação Pretoriano.
A Operação Pretoriano julga 12 indivíduos por uma alegada tentativa de os Super Dragões "criarem um clima de intimidação e medo" numa Assembleia Geral do FC Porto em novembro de 2023.
Não há património, nem se sabe onde está o dinheiro que amealhou o ex-presidente do FC Porto. Está apenas registado em seu nome um T1 e algumas obras de arte que ficam para os filhos.
O presidente dos 'dragões' prestou declarações na qualidade de testemunha no processo Zelador que está a julgar quatro homens, entre os 18 e 22 anos, acusados de agredir o seu zelador e de furtar dezenas de lojas comerciais e carros na zona da Foz.
A sua Newsletter de quarta-feira
Casou-se quatro vezes depois dos 60 anos: entre paixões e traições, escândalos e polémicas com os filhos, a sua vida íntima foi um turbilhão até ao fim.
O conselho da mãe, o enxovalho e a reunião com Pedroto, o sonho da conquista europeia, o “vício de vencer” e os maiores sucessos. Pinto da Costa transformou o clube e até lhe deu um novo nome – passaram a ser os dragões.
O primeiro-ministro esteve presente no funeral do ex-presidente do FC Porto e disse ainda que o legado deixado por Pinto da Costa transcende rivalidades.
"Aguardaremos para ver se iremos ter alguma representação institucional ou não dos dois clubes de Lisboa. Se assim for, é o mínimo de todas as formas", referiu o presidente do FC Porto.