Sábado – Pense por si

Peng Shuai reaparece em vídeos. WTA considera provas "insuficientes"

Diogo Camilo
Diogo Camilo 21 de novembro de 2021 às 16:52

Tenista chinesa desapareceu a 2 de novembro depois de ter acusado o vice-primeiro ministro chinês de abuso sexual. Qualquer referência à tenista ou ao caso continua proibida nas redes sociais da China.

Desaparecida durante semanas, a estrela chinesa do ténis Peng Shuai repareceu este domingo em vídeos a autografar bolas a crianças num evento organizado pelo China Open, em Pequim. As imagens foram partilhadas por jornalistas ligados ao Governo chinês, mas a Associação de Ténis Feminina (WTA) continua a não estar convencida do paradeiro da chinesa, referindo que não é claro se Peng está em liberdade.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?