Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
Pedro Sousa, diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio, deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
"Houve uma série de mentiras que estão nas redes sociais. [Cristiano Ronaldo] não deixou Riade, muito menos está em Portugal e vai regressar a Portugal, era outra notícia que estava plantada. Não faltou a treino nenhum, voltou a treinar esta manhã, o que se está a passar na Arábia vem agudizar a crise. A FIFA está a permitir uma ilegalidade, o mercado fechou às 20h de segunda e está a permitir inscrições para além do mercado, como a do En-Nesyri para o Al Ittihad. Está a meter a cabeça debaixo da areia. O Al Ittihad é um adversário do Al Nassr", começou por referir.
E prosseguiu: "Cristiano Ronaldo está a treinar, as redes sociais do Al Nassr vão demonstrá-lo hoje. Começo a ter dúvidas de que estará no jogo de sexta. As explicações e os atos não o convencem. Em cima da mesa está tudo. Só pode sair no final da época, tem uma cláusula de 50 milhões que pode exercer. Vai continuar a treinar. Jorge Jesus está solidário com a posição de CR7 e os companheiros, João Félix, Brozovic e Mané".
"O Al Hilal foi a segunda equipa do mundo com maior investimento a seguir ao Manchester City. O Al Nassr contratou um iraquiano por 300 mil dólares que vai jogar poucas vezes. A diferença entre o investimento dos dois clubes é assustadora. O Al Hilal gastou 193 milhões de junho a janeiro enquanto que o Al Nassr 104 milhões de euros, maioria do João Félix. [Situação] agudizou-se muito por causa da inscrição de jogadores depois da hora e a FIFA dizer ok para jogarem na sexta com o Al Nassr. Ao dia de hoje, se [Cristiano Ronaldo] tivesse que decidir, decidiria aceitar um dos desafios que tem da Europa e da MLS", finalizou.
Pedro Sousa: "Ao dia de hoje, se Ronaldo tivesse que decidir, aceitaria um dos desafios que tem da Europa ou da MLS"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.