Sábado – Pense por si

Jorge Jesus despedido do Al Hilal, avança a imprensa saudita

Treinador português já terá rescindido contrato com o emblema de Riade.

Jorge Jesus já não é treinador do Al Hilal, avança o diário saudita Al-Riyadh. Como Record avançou ao início da tarde de hoje, o técnico português iniciou negociações para a rescisão de contrato nas últimas horas e terá entretanto chegado a acordo, ficando assim livre para assumir os destinos da seleção brasileira.

Jorge Jesus
Jorge Jesus

Em solo saudita exisita a expectativa para perceber se o treinador amadorense iria orientar o treino de sábado, dia em que a equipa de Riade regressa de folgas, mas, ao que tudo indica, a sessão de trabalhos já não será orientada pelo técnico.

A confirmar-se, Jorge Jesus deixa o Al Hilal dois dias depois da derrota (1-3) frente ao Al Ahli e da consequente eliminação nas meias-finais da Champions Asiática. Além de ter visto o sonho continental cair por terra, a equipa de João Cancelo e Rúben Neves também está com vida difícil para defender o título saudita, estando atualmente a seis pontos do líder Al Ittihad, quando faltam disputar 5 jornadas.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.