Sábado – Pense por si

Jorge Jesus despedido do Al Hilal, avança a imprensa saudita

Record 02 de maio de 2025 às 08:00
As mais lidas

Treinador português já terá rescindido contrato com o emblema de Riade.

Jorge Jesus já não é treinador do Al Hilal, avança o diário saudita Al-Riyadh. Como Record avançou ao início da tarde de hoje, o técnico português iniciou negociações para a rescisão de contrato nas últimas horas e terá entretanto chegado a acordo, ficando assim livre para assumir os destinos da seleção brasileira.

Jorge Jesus
Jorge Jesus

Em solo saudita exisita a expectativa para perceber se o treinador amadorense iria orientar o treino de sábado, dia em que a equipa de Riade regressa de folgas, mas, ao que tudo indica, a sessão de trabalhos já não será orientada pelo técnico.

A confirmar-se, Jorge Jesus deixa o Al Hilal dois dias depois da derrota (1-3) frente ao Al Ahli e da consequente eliminação nas meias-finais da Champions Asiática. Além de ter visto o sonho continental cair por terra, a equipa de João Cancelo e Rúben Neves também está com vida difícil para defender o título saudita, estando atualmente a seis pontos do líder Al Ittihad, quando faltam disputar 5 jornadas.

Artigos Relacionados

Violência na criação da vida

A forma mais encoberta da violência obstétrica, isto é, a violência verbal, inclui comentários desrespeitosos, reprimendas desnecessárias, ironia, insultos, ameaças, culpabilização e humilhação da grávida.

Justa Causa

A glória da impunidade

Abrem-se inquéritos, anunciam-se auditorias, multiplicam-se declarações de pesar e decreta-se luto nacional. Mas os dirigentes continuam nos seus cargos, os responsáveis políticos limitam-se a transmitir solidariedade às famílias e a responsabilização dissolve-se.

Visto de Bruxelas

Ucrânia: um espírito não quebra

É duro visitar um cemitério de guerra com jovens rapazes ucranianos que estão próximos de completar as idades com a quais ou não podem sair da Ucrânia (a partir dos 23 anos – entre os 18 e os 22 anos podem agora ausentar-se do país), ou podem vir a ser chamados a defender o seu país (a partir dos 25 anos).

Ajuizando

Justiça fiscal em debate

A introdução da obrigatoriedade de uma reclamação administrativa prévia (gratuita) como condição de acesso ao tribunal surge como uma solução a ponderar, com provas dadas em países como a França e a Alemanha.