João Diogo Manteigas e as declarações de João Félix: "Está na vida dele, acabou para o Benfica"
Antigo candidato diz que Rui Costa esteve "bem" na resposta que deu ao jogador do Al Nassr.
Antigo candidato diz que Rui Costa esteve "bem" na resposta que deu ao jogador do Al Nassr.
Para uma pausa breve ou para um fim de semana longo, a dois ou em família, prepare as malas e faça-se à estrada. Um guia por lugares e sabores de norte a sul de Portugal.
Vencedor à segunda volta com 65,89% dos votos, Rui Costa lamenta só ter sido campeão uma vez no seu anterior mandato. O antigo médio chegou ao Benfica pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe e aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias.
As mesas de voto estiveram abertas entre as 8h30 e as 22h00.
A abertura das mesas foi realizada pontualmente às 08h30 e começou a seguir sem delongas e a bom ritmo, sem protestos ou constrangimentos, o que deverá levar a que milhares de sócios benfiquistas exerçam o seu direito de voto ao longo da manhã.
A segunda volta decorre, novamente, com voto físico, entre as 08h30 e 22h no continente e Madeira, e com janela horária adaptada nos Açores e restantes locais no estrangeiro.
Descartando fazer futurologia em caso de derrota, Rui Costa desvalorizou os apoios de outros candidatos da volta inaugural, enquanto Noronha Lopes agradeceu o apoio público de Manteigas, tendo sido acusado pelo ex-futebolista de passar a estar próximo de Luís Filipe Vieira.
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Venceu com 42.13% dos votos.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral assinalou que “durante a tarde de hoje, certamente”, serão conhecidos os resultados finais das eleições.
Ainda só foram contadas metade das secções de voto.
João Diogo Manteigas foi o último candidato a ir às urnas no Estádio da Luz.
As declarações do candidato à presidência do Benfica antes de votar
Segundo o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, tudo tem corrido dentro da normalidade.
Filipe Alexandre Dias, editor executivo de Record, traça o perfil de João Diogo Manteigas, um dos seis candidadatos à presidência do Benfica marcadas para 25 de outubro.
Arrancou a campanha sem dinheiro, mas as sondagens colocam-no próximo da 2ª volta. Em Leiria, culpou Vieira das altercações na AG, acusou os adversários de temerem a sua abertura aos sócios e reiterou a confiança em José Mourinho...apesar de ter plano B.