Sábado – Pense por si

Gedson Fernandes emprestado ao Tottenham por 18 meses

15 de janeiro de 2020 às 10:07
As mais lidas

Clube inglês vai ficar com opção de compra do médio português formado no Benfica.

O médio internacional portuguêsGedson Fernandesvai jogar noTottenhamnos próximos 18 meses, por empréstimo doBenfica, anunciou esta quarta-feira o clube da liga inglesa de futebol, que fica com opção de compra.

"Estamos deliciados por anunciar que chegámos a acordo para o empréstimo por 18 meses de Gedson Fernades do Benfica, com uma opção para tornar a transferência definitiva", lê-se no comunicado do clube treinado pelo português José Mourinho.

Gedson Fernandes fala sobre a expectativa de trabalhar com José Mourinho e jogar em um grande clube como o Tottenham.#VamosSpurs #BemVindoGedson pic.twitter.com/0evAC5eNGD

Gedson Fernandes, de 21 anos, fez toda a sua formação nas 'águias' e chegou à equipa principal na última temporada, sagrando-se campeão nacional.

O português, que vai usar a camisola 30 nos 'spurs', fez 59 encontros oficiais pela equipa principal do Benfica e marcou três golos.

O excelente início de temporada em 2018/19 valeu-lhe a chamada à seleção portuguesa, estreando-se em 06 de setembro, num particular frente à Croácia.

Esta temporada, o médio perdeu espaço na equipa 'encarnada' e atuou em apenas 13 jogos, sete dos quais a titular.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.