Sábado – Pense por si

Flamengo de Jorge Jesus vence Al-Hilal e está na final do Mundial de Clubes

17 de dezembro de 2019 às 19:35
As mais lidas

Campeão brasileiro e da Libertadores ainda esteve a perder com a antiga equipa do treinador português mas deu a volta e fica à espera de Liverpool ou Monterrey na final.

O Flamengo, treinado pelo português Jorge Jesus, venceu esta terça-feira por 3-1 os sauditas do Al-Hilal e apurou-se para a final do Campeonato do Mundo de clubes, em Doha.

O conjunto brasileiro viu-se em desvantagem aos 18 minutos, por culpa de um golo de Al Dawsari, mas, no segundo tempo, deu a volta ao marcador, com tentos do uruguaio De Arrascaeta, aos 49, e de Bruno Henrique, aos 78, e um autogolo de Ali Albulayhi, aos 82.

Na final do Mundial de clubes, agendada para sábado, o campeão brasileiro e da Taça Libertadores terá pela frente o vencedor da outra meia-final, entre os ingleses do Liverpool e os mexicanos do Monterrey, que se defrontam na quarta-feira.

Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.