Sábado – Pense por si

"Ele também tentou comigo": antiga jogadora do Bonitos de Amorim sobre Miguel Afonso

Técnico, agora no Famalicão, foi acusado de assédio sexual por parte de futebolistas do Rio Ave.

Ana [nome fictício], de 26 anos, foi treinada por Miguel Afonso na equipa Bonitos de Amorim, popular clube da localidade com o mesmo nome, nos arredores da Póvoa de Varzim e não se mostra surpreendida com as denúncias de alegado assédio sexual feitas por jogadoras do Rio Ave ao agora treinador do Famalicão, da Liga BPI. "Não me surpreende, de todo. Era o estilo dele. Não tenho mensagens, porque as apaguei, mas também chegou a tentar comigo", confessa a antiga jogadora, entretanto retirada dos campos de futebol.

D.R.

Leia toda a notícia no Record. 

Artigos Relacionados
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.