Sábado – Pense por si

"Ficaste chateada por dizer que a tua voz me relaxa?" Reveladas alegadas mensagens de Miguel Afonso

Mariana Vaz Pinto, antiga team manager do Belenenses SAD questiona o Famalicão por não afastar o técnico.

Através do Twitter, Mariana Vaz Pinto partilhou uma série de mensagens que alegadamente terão sido trocadas entre Miguel Afonso, o atual técnico do Famalicão, e uma jogadora, que após este episódio terá mesmo decidido deixar de jogar futebol. A antiga team manager do Belenenses SAD questiona ainda a falta de ação do clube nortenho perante ocaso de assédio sexual que foi esta quinta-feira revelado pelo 'Público'.

"Esta miúda deixou de jogar futebol por causa deste homem e deste tipo de intimidação/assédio… é preciso dizer mais alguma coisa? Vamos continuar a fechar os olhos? @FCF_Feminino isto não foi suficiente para vocês afastarem o treinador e proteger o vosso clube e plantel?", questionou Mariana Vaz Pinto na sua publicação.

pic.twitter.com/OAbFT8SeU4

Artigos Relacionados

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.