Sábado – Pense por si

"Ficaste chateada por dizer que a tua voz me relaxa?" Reveladas alegadas mensagens de Miguel Afonso

Mariana Vaz Pinto, antiga team manager do Belenenses SAD questiona o Famalicão por não afastar o técnico.

Através do Twitter, Mariana Vaz Pinto partilhou uma série de mensagens que alegadamente terão sido trocadas entre Miguel Afonso, o atual técnico do Famalicão, e uma jogadora, que após este episódio terá mesmo decidido deixar de jogar futebol. A antiga team manager do Belenenses SAD questiona ainda a falta de ação do clube nortenho perante ocaso de assédio sexual que foi esta quinta-feira revelado pelo 'Público'.

"Esta miúda deixou de jogar futebol por causa deste homem e deste tipo de intimidação/assédio… é preciso dizer mais alguma coisa? Vamos continuar a fechar os olhos? @FCF_Feminino isto não foi suficiente para vocês afastarem o treinador e proteger o vosso clube e plantel?", questionou Mariana Vaz Pinto na sua publicação.

pic.twitter.com/OAbFT8SeU4

Artigos Relacionados
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.