Tribunal da Relação do Porto absolve Frederico Varandas por chamar "bandido" a Pinto da Costa
Presidente do Sporting ilibado na sequência de palavras proferidas a 23 de outubro de 2020. Decisão perante crime de difamação não é passível de recurso
Presidente do Sporting ilibado na sequência de palavras proferidas a 23 de outubro de 2020. Decisão perante crime de difamação não é passível de recurso
Jornalista foi abordado por elementos do corpo de segurança da AR depois de interpelar deputados do PSD sobre o sentido de voto na segunda volta das eleições presidenciais.
Nuno Santos, de 30 anos, sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em 26 de outubro de 2024.
Hugo Soares, líder parlamentar, proibiu resposta a jornalista da SÁBADO. Na IL, vota-se timidamente em Seguro. No CDS, em ninguém
António José Seguro venceu a primeira volta das eleições presidenciais com 31%, disputando a segunda volta com André Ventura a 8 de fevereiro.
A IL "não vai apoiar nenhum candidato" na segunda volta e não fará campanha "na medida em que o seu espaço político, reformista, do centro-direita, não é representado por nenhum deles".
Frente a Frente no NOW, Mário Amorim Lopes acusou o Bloco de Esquerda de "reciclar muitos dos ex-terroristas" das Forças Populares 25 de Abril. Joana Mortágua responde: "Foi buscar pertenças intenções não democráticas da esquerda a que faço parte para justificar o facto de não conseguir distanciar-se do candidato não democrata que é André Ventura".
São autarcas, deputados, dirigentes e históricos do PSD, CDS e IL que já anunciaram o voto no candidato apoiado pela esquerda.
O liberal será substituído por Marta Ferreira Silva. Guimarães Pinto sai por "motivos pessoais".
José Cerdeira anunciou publicamente o seu apoio a António José Seguro, candidato apoiado pelo PS, na segunda volta das eleições presidenciais, em disputa com André Ventura.
O líder do Chega passou à segunda volta na corrida presidencial. O resultado serviu para fazer mira a São Bento (não a Belém) e proclamar-se como líder do “espaço não socialista”.
Mário Amorim Lopes considera o Chega uma "ameaça ao Estado de direito".
Numa época em que atingiram os oitavos de final da Champions, as 'águias' ficaram no 14.º lugar na tabela de prémios do organismo regulador do futebol europeu.
"Os portugueses que não querem nem um socialista, nem um populista no poder só têm uma hipótese nesta altura que sou eu", defendeu.
É o vídeo do momento em Inglaterra... e não só. Um grupo de protesto criado por adeptos do Man. United lançou uma onda de contestação para arrasar o clube e não perdoa Jim Ratcliffe pela má gestão dos reds. Foi criado um vídeo com a 'ajuda' da Inteligência Artificial, 'transformando' o agora ex-treinador dos red devils Ruben Amorim em Freddie Mercury, usando como pano de fundo o filme sobre o mítico vocalista dos Queen!
Também o lateral Diogo Dalot utilizou o Instagram para assinalar a saída de Ruben Amorim, agradecendo a sua passagem por Old Trafford.