Extremo encantado com a receção de milhares de adeptos encarnados
Angel di María ficou impressionado com a receção de que foi alvo junto ao Estádio da Luz, por parte de milhares de adeptos do Benfica, na sua apresentação como jogador encarnado.
"Olá a todos. Primeiro quero agradecer-vos por estarem aqui, sei que em Portugal não é normal fazer este tipo de coisas e hoje estão todos aqui por mim. Os meus sentimentos são únicos e inigualáveis, regressar à minha casa, porque sinto que esta é a minha casa, é um sentimento único. Agradeço a todos, ao presidente, que me deu esta oportunidade de regressar a casa. O que eu sinto neste momento é algo inexplicável. Quero agradecer-vos a todos por estarem aqui para receber-me", começou por dizer, apontando ao título, perante os pedidos dos adeptos.
"Tive muitas propostas de muitos lugares, mas tinha a vontade e o entusiasmo de voltar aqui, à minha casa, e sentir-me feliz novamente. Sinceramente, foi uma escolha feita com o meu coração e nada mais."
"O que realmente sinto neste momento é o mesmo que senti em 2007 quando cheguei pela primeira vez a Lisboa: continuar a ganhar e trabalhar por títulos. O Benfica este ano ganhou o 38 e oxalá que para o ano possamos continuar no mesmo caminho e conquistar o 39. Muito obrigado a todos pelo carinho."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.