Sábado – Pense por si

Cristiano Ronaldo e colegas da Juventus em isolamento após caso de Covid no plantel

CM 29 de julho de 2021 às 12:24
As mais lidas

Equipa ficou esta quinta-feira em isolamento e quem testar negativo vai continuar a realizar as atividades de treino e jogo.

Cristiano Ronaldo e os colegas da Juventus estão a partir desta quinta-feira em isolamento após ser detetado um caso positivo de Covid-19 no plantel.

Juventus de Cristiano Ronaldo sagra-se campeã da Liga italiana
Juventus de Cristiano Ronaldo sagra-se campeã da Liga italiana

O jogador Hamza Rafia testou positivo e por isso foi implementado o protocolo previsto nestes casos, informou o clube em comunicado.

"Em cumprimento aos protocolos e de acordo com a autoridade sanitária local, o plantel da equipa principal está em isolamento a partir desta quinta-feira. Este procedimento permitirá que todos aqueles que testarem negativos realizem atividades regulares de treino e jogo, mas não permitirá o contacto com o exterior além do grupo", diz a nota.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.