Sábado – Pense por si

As figuras do Europeu: o papa-recordes (Ronaldo), o rei das lesões (Dembelé), o fiteiro (Immobile), o homem-milagre (Eriksen)

Carlos Torres
Carlos Torres 06 de julho de 2021 às 14:00

Com o Euro 2020 a chegar às meias-finais, fomos ver quem é que já está na história do torneio: CR7 é o melhor marcador dos Europeus, Donnarumma lidera a Itália há mais tempo sem sofrer golos e Schick marcou do meio-campo.

O Itália-Espanha desta terça-feira, 6 de julho (20 horas), é para muitos uma final antecipada. As duas seleções surgem renascidas neste Europeu, depois dos insucessos recentes (a Itália falhou o acesso ao Mundial 2018, a Espanha não passou dos oitavos de final no Euro 2016 e no Mundial 2018, onde viveu momentos conturbados – o selecionador Julen Lopetegui foi despedido a três dias de começar a prova, na Rússia, por ter assinado pelo Real Madrid, sendo substituído por Hierro).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.