Sábado – Pense por si

Cristiano Ronaldo chega ao centro de treinos do Manchester United na companhia de Jorge Mendes

Record 26 de julho de 2022 às 13:12
As mais lidas

Craque português irá reunir-se com os dirigentes e o treinador dos red devils para definir futuro.

Cristiano Ronaldo já se encontra no centro de treinos do Manchester United. O craque português chegou na companhia do empresário Jorge Mendes.

Desde segunda-feira em Manchester para definir o futuro, Ronaldo irá reunir-se com os dirigentes e o treinador do United, Erik ten Hag, e comunicar-lhes, olhos nos olhos, a vontade de sair, procurando que os responsáveis do clube lhe facilitem a vida.

O craque deveria ter-se apresentado a 4 de julho, mas não o fez invocando razões familiares, falhando os jogos de preparação com Liverpool, Melbourne Victory, Crystal Palace e Aston Villa. De qualquer forma, nunca descurou a preparação física, trabalhando sozinho para poder reentrar em ação em bom plano.

Ten Hag já disse que conta com ele e que não tenciona vendê-lo – por isso, o técnico tentará fazê-lo mudar de ideias –, embora a imprensa inglesa tenha adiantado que o clube estaria disponível para cedê-lo desde que prolongasse o contrato até 2024.

Segundo Record adiantou oportunamente, o futuro de Ronaldo passará mesmo pelo United ou pelo At. Madrid, embora o craque tenha sido colocado na rota do Chelsea, Bayern, Roma, Barcelona, Nápoles, Sporting e um clube da Arábia Saudita. A ‘hipótese Atleti’ suscitou uma reação negativa de muitos fãs colchoneros, devido à passagem de CR7 pelo Real Madrid, mas o futuro terá de ficar definido em breve. Até porque o United abre a época a 7 de agosto, frente ao Brighton, disputando até lá mais dois particulares, com o At. Madrid (sábado) e o Rayo Vallecano (domingo).

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.