Craque português irá reunir-se com os dirigentes e o treinador dos red devils para definir futuro.
Cristiano Ronaldo já se encontra no centro de treinos do Manchester United. O craque português chegou na companhia do empresário Jorge Mendes.
Desde segunda-feira em Manchester para definir o futuro, Ronaldo irá reunir-se com os dirigentes e o treinador do United, Erik ten Hag, e comunicar-lhes, olhos nos olhos, a vontade de sair, procurando que os responsáveis do clube lhe facilitem a vida.
O craque deveria ter-se apresentado a 4 de julho, mas não o fez invocando razões familiares, falhando os jogos de preparação com Liverpool, Melbourne Victory, Crystal Palace e Aston Villa. De qualquer forma, nunca descurou a preparação física, trabalhando sozinho para poder reentrar em ação em bom plano.
Ten Hag já disse que conta com ele e que não tenciona vendê-lo – por isso, o técnico tentará fazê-lo mudar de ideias –, embora a imprensa inglesa tenha adiantado que o clube estaria disponível para cedê-lo desde que prolongasse o contrato até 2024.
Segundo Record adiantou oportunamente, o futuro de Ronaldo passará mesmo pelo United ou pelo At. Madrid, embora o craque tenha sido colocado na rota do Chelsea, Bayern, Roma, Barcelona, Nápoles, Sporting e um clube da Arábia Saudita. A ‘hipótese Atleti’ suscitou uma reação negativa de muitos fãs colchoneros, devido à passagem de CR7 pelo Real Madrid, mas o futuro terá de ficar definido em breve. Até porque o United abre a época a 7 de agosto, frente ao Brighton, disputando até lá mais dois particulares, com o At. Madrid (sábado) e o Rayo Vallecano (domingo).
Cristiano Ronaldo chega ao centro de treinos do Manchester United na companhia de Jorge Mendes
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.
É de uma ironia cruel que as pessoas acabem por votar naqueles que estão apostados em destruir o Estado Social. Por isso mesmo, são responsáveis pela perda de rendimentos e de qualidade de vida da grande maioria dos portugueses e das portuguesas.
“Majestade, se for possível afogar os 6 ou 7 milhões de judeus no Mar Negro não levanto qualquer objecção. Mas se isso não é possível, temos de deixá-los viver”.