Diogo Sousa foi ciclista da Silva Vinha/Adrap/Sentir Penafiel e, em 2023, conquistou o título de campeão nacional por pontos, em pista coberta, na categoria de juniores.
O ciclista Diogo Sousa, de 20 anos, morreu na sequência de uma colisão entre um carro e a mota que conduzia, esta quarta-feira, na Estrada Nacional 209, Paredes. Quando os bombeiros chegaram ao local, o jovem estava já em paragem cardiorrespiratória e o óbito foi declarado no momento.
Diogo Sousa
O alerta foi dado por volta das 13h00 e para o local foram acionados os Bombeiros de Lordelo e Rebordosa, assim como elementos da GNR. Os contornos do acidente estão a ser investigados e o caso passou para a alçada de uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação.
A Câmara Municipal de Paredes já veio lamentar a morte de Diogo Sousa. Numa publicação nas redes sociais, foram enviadas as condolências à família do jovem: "Neste momento de dor e consternação, o executivo e o Município endereçam sentidas condolências aos familiares e amigos", pode ler-se.
Diogo Sousa foi ciclista da Silva Vinha/Adrap/Sentir Penafiel e, em 2023, conquistou o título de campeão nacional por pontos, em pista coberta, na categoria de juniores. Foi ainda distinguido, nesse mesmo ano, pelo mérito desportivo com uma medalha do Município na Gala do Desporto.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.