Sábado – Pense por si

UEFA abre investigação à polémica celebração de Cristiano Ronaldo

Record 18 de março de 2019 às 11:29

Português imitou gesto de Simeone em jogo da Champions. Assunto será discutido em reunião a 21 de março.

AUEFAabriu uma investigação visando o gesto deCristiano Ronaldoaquando o apuramento daJuventuspara os quartos-de-final da Liga dos Campeões, depois de eliminar o Atlético Madrid num jogo em que o português marcou três golos. O camisola 7 dosbianconerino final imitou a polémica celebração que Diego Simeone tinha feito no jogo da primeira mão, levando as mãos aos genitais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.