Braga está na final da Taça depois de vencer o FC Porto

Braga está na final da Taça depois de vencer o FC Porto
SÁBADO 03 de março de 2021
As mais lidas

Depois do empate na primeira-mão, o Braga foi ao Dragão vencer o FC Porto por 3-2. Fica à espera do resultado do Benfica- Estoril, marcado para amanhã para saber com quem joga a final.

O Braga está apurado para a final da taça de Portugal depois de vencer o FC Porto, no Dragão. Depois de um empate na primeira-mão da semi-final a um golo, o Braga foi à casa dos azuis e brancos vencer por 3-2.

JOSE COELHO/LUSA
A equipa bracarense é assim o primeiro apurado para a final do Jamor. O primeiro golo surgiu logo aos 7 minutos por Abel Ruiz, mais sete minutos jogados e o avançado bracarense bisava na partida. Aos 28 minutos surgia o terceiro do Braga. Um livre indefensável de Piazon.

A primeira parte não terminaria sem que o FC Porto reduzisse a desvantagem, por Otávio, aos 30 minutos.

Em vantagem, a equipa treinada por Carlos Carvalhal ficaria a jogar com 10 aos 34 minutos. Borja é expulso por falta sobre Marega junto à área do Braga.

A quinze minutos do fim, o Porto reduziu a desvantagem, com um golo de Marega.

O Braga está apurado para a final e fica à espera de saber com quem vai jogar a final. O adversário sairá do Benfica-Estoril que se joga amanhã.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais