As 'águias' sagraram-se campeãs pela quarta vez no historial do clube e isolaram-se na terceira posição do ranking de vencedores.
O Benfica conquistou este sábado pela quarta vez consecutiva o título de campeão português feminino de futebol, confirmando a liderança da Liga ao vencer em casa o Racing Power, por 2-1.
LUSA/TIAGO PETINGA
Carole Costa, aos 39 e 90+1 minutos, marcou os golos das 'encarnadas', ambos na conversão de grandes penalidades, desempatando a igualdade conseguida por Lucia Lobato, aos 85, que deixava a revalidação do título benfiquista em risco.
Com o triunfo no Seixal, o Benfica soma 56 pontos, mantendo os dois pontos de vantagem sobre o Sporting, segundo classificado, que foi vencer por 2-0 no terreno do Damaiense, graças a golos de Fátima Dutra, aos 45+3, e Joana Martins, aos 86, este último de penálti.
As 'águias' sagraram-se campeãs pela quarta vez no historial do clube e isolaram-se na terceira posição do ranking de vencedores, destacando-se do Gatões FC, mas continuam distantes de 1.º de Dezembro (12) e Boavista (11), os dois emblemas com mais títulos.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.