Através de comunicado, o Benfica reagiu ànotícia da RMC Sport, que dá conta da decisão da polícia francesa em não autorizar a presença de adeptos encarnados na partida entre águias e Marselha. Na sua nota, o clube da Luz diz não ter sido "oficialmente informado", garantindo que, caso esta seja mesmo a decisão final, "tomará as decisões adequadas para melhor salvaguardar os interesses do clube e dos seus adeptos".
Leia o comunicado:
"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não foi oficialmente informado de qualquer impedimento relativo à presença dos seus adeptos em Marselha para o jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.
O Sport Lisboa e Benfica acrescenta que, em face das notícias veiculadas esta tarde em França, já encetou contactos com a UEFA e com a direção do Olympique de Marselha, sendo que, concretizando-se esta decisão das autoridades locais francesas, o Benfica tomará as decisões adequadas para melhor salvaguardar os interesses do Clube e dos seus adeptos."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.