Andebol. Alfredo Quintana sofre paragem cardiorrespiratória em treino

Record 22 de fevereiro
As mais lidas

Guarda-redes do FC Porto e da seleção nacional foi assistido por uma viatura do INEM, tendo sido transportado para o Hospital de São João, onde está agora internado.

Alfredo Quintana está neste momento a lutar pela vida após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no treino do FC Porto, esta segunda-feira, apurou Record. Após a paragem cardíaca, o guarda-redes dos dragões e da Seleção Nacional foi de pronto assistido mas apesar da celeridade do processo o jogador acabou por ficar alguns instantes sem oxigénio.

Aquando do anúncio da notícia, o nosso jornal sabe que foi grande a consternação e o choque generalizado entre Federação e membros de outras equipas, que de pronto tentaram saber o que tinha acontecido a um jogador muito querido e respeitado na modalidade, inclusivamente ao nível mundial.

Como o FC Porto deu conta, o "atleta sofreu durante o treino de hoje uma paragem cardiorrespiratória, tendo sido prontamente assistido com o apoio de uma viatura do INEM. Depois de estabilizado, foi transportado para o Hospital de São João, onde se encontra internado."

Recorde-se que Quintana foi recentemente um dos presentes da Seleção Nacional no Mundial do Egito.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais