
MP investiga falhas do FC Porto na morte de Alfredo Quintana
O Ministério Público determinou a instauração de um inquérito com vista à averiguação da causa da morte do guarda-redes de andebol. Em causa está a alegada falta de um desfibrilhador.
O Ministério Público determinou a instauração de um inquérito com vista à averiguação da causa da morte do guarda-redes de andebol. Em causa está a alegada falta de um desfibrilhador.
Marcelo destaca "a dedicação e empenho de todos os jogadores", felicitando também a equipa técnica e a Federação de Andebol depois do apuramento para os Jogos Olímpicos.
Alfredo Quintana morreu esta sexta-feira, aos 32 anos, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória na segunda-feira, durante o treino dos ‘azuis e brancos’, ao serviço dos quais conquistou seis campeonatos, uma Taça e duas Supertaças.
O atleta sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o treino, na segunda-feira, e foi de imediato assistido pelo INEM.
Alfredo Quintana, de 32 anos, sofreu durante o treino de segunda-feira uma paragem cardiorrespiratória.
Guarda-redes do FC Porto e da seleção nacional foi assistido por uma viatura do INEM, tendo sido transportado para o Hospital de São João, onde está agora internado.
Depois de um 6.º lugar no Euro2020, a melhor classificação de sempre, seleção regressou no domingo à noite a Portugal.
Apesar da derrota sofrida no sábado frente à Alemanha, a seleção portuguesa despediu-se com o estatuto de grande surpresa do Europeu, que a levou a superar o sétimo lugar alcançado em 2000.
Assumiu o comando da seleção em outubro de 2016 e recusou "o discurso do coitadinho". Esta quarta-feira alcançou a melhor prestação de sempre de Portugal num Europeu e vai estar na luta por um lugar nos Jogos Olímpicos.
Equipa das "quinas" fica à espera da ajuda da anfitriã Noruega para qualificar-se já este domingo para a ronda principal do Euro2020.
Benfica pressionado para vencer o líder FC Porto e assumir-se como candidato ao título
O FC Porto chegou ao intervalo a vencer por 17-15, com um golo de Rui Silva nos derradeiros segundos, após o guarda-redes Alfredo Quintana ter defendido um livre de sete metros e ter negado o empate a 16-16 e o décimo golo a Magnus Bramming
A competição foi conquistada pela Tunísia
Estágio prepara a Yellow Cup na Suíça
Turma portista anulou derrota da primeira mão e avança para a próxima ronda