Sábado – Pense por si

Adjunto de Diego Simeone é detido por violência de género

29 de janeiro de 2019 às 14:21
As mais lidas

O preparador físico do Atlético de Madrid, Óscar Ortega, foi detido pela Guarda Civil espanhola e acusado de delito de violência de género.

O preparador físico doAtlético de Madrid, Óscar Ortega, foi detido na segunda-feira à noite pela Guarda Civil espanhola, acusado de delito de violência de género, e encontra-se na esquadra de Majadahonda.

De acordo com informações da Guarda Civil,Óscar Ortega, que passou a noite na esquadra, será presente hoje de manhã a um juiz, da secção de Majadahonda, nos arredores de Madrid, destinada a crimes de violência de género.

O uruguaio, de 60 anos, acompanha o treinadorDiego Simeoneno Atlético de Madrid desde 2011/12, embora já tenha trabalhado nos 'colchoneros' em 2001/02 e 2004/05, com uma passagem pelo meio pelo Saragoça.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.