Sábado – Pense por si

Adjunto de Diego Simeone é detido por violência de género

O preparador físico do Atlético de Madrid, Óscar Ortega, foi detido pela Guarda Civil espanhola e acusado de delito de violência de género.

O preparador físico doAtlético de Madrid, Óscar Ortega, foi detido na segunda-feira à noite pela Guarda Civil espanhola, acusado de delito de violência de género, e encontra-se na esquadra de Majadahonda.

De acordo com informações da Guarda Civil,Óscar Ortega, que passou a noite na esquadra, será presente hoje de manhã a um juiz, da secção de Majadahonda, nos arredores de Madrid, destinada a crimes de violência de género.

O uruguaio, de 60 anos, acompanha o treinadorDiego Simeoneno Atlético de Madrid desde 2011/12, embora já tenha trabalhado nos 'colchoneros' em 2001/02 e 2004/05, com uma passagem pelo meio pelo Saragoça.

As polémicas escutas

As 50 conversas de António Costa intercetadas revelam pedidos de cunhas e desabafos. Na Ucrânia, há um português na linha da frente, a fugir de drones e a esconder-se vários dias em trincheiras. Por cá, um casal luta contra a doença do filho, tão rara que ainda não tem nome