Barçagate. Como Bartomeu afundou o Barcelona
02 de marçoDiogo Camilo

Barçagate. Como Bartomeu afundou o Barcelona

O antigo presidente do Barcelona está a ser investigado por contratar uma empresa para denegrir a imagem de jogadores e lendas do clube nas redes sociais, Messi incluído. Pelo meio, afundou os catalães numa dívida de mais de 700 milhões de euros.

Hélder Postiga: 'Ter deixado a escola é uma mágoa que ainda tenho'
27 de fevereiroPedro Ponte

Hélder Postiga: "Ter deixado a escola é uma mágoa que ainda tenho"

Filho de pescador – no Verão ainda vai com o pai para o mar –, chumbou por faltas por ter ido ao Europeu de sub-15. O antigo avançado de FC Porto e Sporting acabou a carreira de futebolista em 2017, na Índia, onde tinha colegas que comiam sem talheres – hoje é diretor da FPF.

Colombiano Jackson Martínez termina carreira de futebolista aos 34 anos
07 de dezembro de 2020Lusa

Colombiano Jackson Martínez termina carreira de futebolista aos 34 anos

O avançado colombiano, que nas duas últimas épocas jogou no Portimonense - embora já com manifestas dificuldades - lembrou o 'calvário' iniciado em 2015, quando se lesionou no tornozelo esquerdo, ao serviço da seleção do seu país, numa altura em que representava o Atlético de Madrid.

07 de dezembro de 2020Sónia Bento

Os divórcios que valem milhões

Os valores das separações sobem quando há grandes patrimónios em causa. O mais recente é o do futebolista Hulk, a quem a mulher exige 66 milhões. O mais caro de sempre é o Jeff Bezos, dono da Amazon, que pagou 31,7 mil milhões à ex-mulher

Instantâneos ou quase (25)

Joe Biden é o 46.º presidente norte-americano. Com 74,5 milhões de votos, mais coisa menos coisa. Trump teve 71 milhões e foi jogar golfe no dia em que soube de vez que já era. Segue o mundo, mais limpo, apesar da Covid. À partida é assim.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)