Portugal vence na Grécia e recupera liderança no apuramento para Europeu de sub-21

Lusa 29 de março
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de junho a 6 de julho
As mais lidas

Fábio Carvalho, Fábio Vieira, Fábio Silva e e Henrique Araújo marcaram os quatro golos da seleção portuguesa e volta a ser primeiro no grupo a caminho do Campeonato da Europa.

A seleção portuguesa de futebol recuperou hoje a liderança do Grupo D de apuramento para o Europeu de 2023 de sub-21, ao vencer fora a Grécia, por 4-0.

Portugal sub-21
Portugal sub-21 André Sanan

Fábio Carvalho (12 minutos), Fábio Vieira (32), de grande penalidade, Fábio Silva (45+1) e Henrique Araújo (82) marcaram os golos da 'equipa das quinas', que passou a somar 19 pontos, mais dois do que a Grécia, que tem mais um jogo.

Com o triunfo de hoje, Portugal garantiu, pelo menos, a presença no 'play-off' de qualificação, numa fase de apuramento em que se apuram diretamente os vencedores de cada grupo e o melhor segundo posicionado, com os restantes oito segundos classificados a lutarem pelas derradeiras quatro vagas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais