O novo ponto de contacto com todos os moradores dos bairros geridos pela Gebalis vai agilizar as interacções com os serviços da empresa municipal
A Gebalis apostou em mais uma forma de estreitar contactos com todos os moradores dos bairros municipais e assim consolidar a política de proximidade que tem vindo a implementar.
Com o lançamento oficial do Portal do Morador, disponível em www.morador.gebalis.pt, está aberto mais um canal de comunicação entre a Gebalis e a comunidade, tornando-se possível, através desta nova ferramenta digital, submeter de modo remoto vários tipos de pedidos de natureza social, financeira (rendas) e de edificado (realização de obras), acompanhar o seu estado e, sempre que necessário, estabelecer uma interacção directa entre os moradores e os serviços da empresa municipal.
No intuito de simplificar um alargado conjunto de procedimentos, estão disponíveis no Portal do Morador da Gebalis várias funcionalidades e formulários que possibilitam, entre outros, submeter pedidos de actualização do agregado residente na fracção e revisões de renda, contratualização de dívida, a marcação de atendimentos de ordem técnica, o pedido de referência multibanco para pagamento das rendas, a solicitação de reparações ou obras, e fazer sugestões para os lotes dos respectivos bairros. Outra funcionalidade que merece destaque refere-se à existência de um BOT, o qual, mediante o recurso a Inteligência Artificial disponibiliza respostas aproximadas às dúvidas do morador.
De acordo com Fernando Angleu, Presidente do Conselho de Administração da Gebalis, o Portal do Morador "era uma já antiga reivindicação da comunidade, à qual agora respondemos com vista a agilizarmos os contactos entre os moradores e a Gebalis, assim proporcionando-se um maior conforto e comodidade a todos os que necessitem de recorrer aos nossos serviços".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O ChatGPT foi lançado no final de 2022 e, desde então, grande parte do conteúdo que encontramos online passou a ser produzido, parcial ou totalmente, por inteligência artificial. Falta discutir limites éticos.
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.