André Rito
André Rito

Nasci em Braga, terra de igrejas e transgressores, de onde saí com a idade dos inimputáveis. Até Lisboa vivi em cinco  cidades, pelo caminho tive uma filha, tirei um curso de Ciências da Comunicação, tive algumas bandas, li clássicos e coisas sem interesse, fui escrevendo para jornais. Comecei no Tal&Qual, estive nos primeiros dias do i, passei pelo Diário de Notícias e por revistas de informação, fui escrevendo  regularmente no Expresso. Publiquei dois livros: Diários de um Gangster Português, uma biografia de um bandido dos anos 60, e Zé Pedro - Uma Biografia, ilustrado por Pedro Lourenço. Áreas pelas quais tenho interesse? Depende do dia, histórias de justiça, sociedade, cultura

Tudo sobre o “grave” caso de Benjamin Netanyahu
05 de abrilAndré Rito

Tudo sobre o “grave” caso de Benjamin Netanyahu

Charutos, boa imprensa e presentes. O Ministério Público apresentou esta segunda-feira a acusação contra o primeiro-ministro israelita. Suspeito dos crimes de suborno, fraude e abuso de confiança, Netanyahu terá usado o poder “de forma ilegítima” para “favorecer assuntos pessoais”.

Só Van Dunem não recebeu a vacina da AstraZeneca
31 de marçoAndré Rito

Só Van Dunem não recebeu a vacina da AstraZeneca

Embora faça parte do grupo de governantes com 65 ou mais anos, a ministra da Justiça foi considerada "não elegível" para a vacina da farmacêutica britânica, uma vez que no momento da toma ainda deveria estar em vigor a norma que desaconselhava a vacina a esta faixa etária.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)