Brindes avaliados em seis dígitos fazem parte do pacote entregue aos principais nomeados dos galardões da Academia.
Na madrugada de domingo, 2, para segunda, 3 de março, saberemos quem vencerá as estatuetas mais cobiçadas da indústria cinematográfica. Os Óscares deixarão, inevitavelmente, alguns nomeados desiludidos, mas o certo é que nenhum deles sai da cerimónia de mãos a abanar.
Reuters
Todos os anos, a Academia distribui um saco de brindes de valor avultado a todos os nomeados das principais categorias (leia-se: realização e interpretação), e o deste ano, assinado pela californiana Distinctive Assets, é especialmente ostentoso, estando avaliado em pelo menos seis dígitos (em dólares).
Embora o valor exato dos brindes não tenha sido revelado, o pacote inclui - a propósito dos fogos que grassaram a Califórnia no início do ano - uma assinatura à Bright Harbor, que oferece apoio personalizado de prevenção e recuperação de incêndios florestais no valor de um milhão de dólares - cerca de €960 mil no câmbio atual.
É só o primeiro ponto de uma longa lista que conta com dezenas de itens que podem ascender às centenas de milhares de dólares em valor monetário, e que vão desde estadias em resorts de luxo nas Maldivas (JOALI), no Sri Lanka (Santini) e em Barcelona (Cotton House Hotels), a framboesas secas cobertas de chocolate da TruFru e suplementos nutricionais da Greens First.
A gama de produtos de cosmética é uma das mais representadas no saco de brindes, com produtos de skincare da Miage INSTYTUTUM, skincare e cabelo da L'Óreal e produtos para os lábios da Petty Pout. Há ainda o que é descrito como "uma experiência exclusiva de joalharia" da OMGIGI ou um livro decorativo, avaliado em mais de €900, de nome "A Journey of Iceland—From Darkness to Light".
Alguns produtos destacam-se, no entanto, pela estranheza. Fazem parte do pacote um procedimento de liposucção na clínica ArtLipo, acessórios de luxo para cães da Cate Brown Studio, e até marijuana: "Produtos de luxo de cannabis" da Beboe, que produz artigos de erva comestíveis, e charros pré-enrolados da marca Dogwalkers.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.