
A febre do skincare infantil
Para imitar as influencers, miúdas de 10 ou 11 anos fazem vídeos com cuidados de pele e maquilhagem. Dermatologistas e psicólogos dizem que é “péssimo”.
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Brindes avaliados em seis dígitos fazem parte do pacote entregue aos principais nomeados dos galardões da Academia.
Com o arranque de 2025, o universo do skincare prepara-se para abraçar as tendências mais inovadoras em que eficácia, personalização e sustentabilidade são palavras de ordem.
Na Ericeira, o Immerso é um refúgio que convida a repor energias. Em pleno verão, há novidades no spa do hotel e novos sabores para provar no restaurante Emme.
Não saem de casa sem protetor solar no rosto, usam esfoliante e hidratam-se diariamente. A tendência tem aumentado nos últimos anos, mas tem riscos.
Com 15 anos entrou para uma agência de modelos, aos 18 foi Miss Portugal, fez televisão e cinema. Sabe ler tarot, não resiste a Cerelac e afirma ser uma mulher de muita sorte. A supermanequim do início da década de 2000 faz 50 anos.
A beleza do mundo está nas suas mãos. Será que está consciente do impacto das suas decisões diárias?
Com a quantidade infindável de cosméticos, escolher um produto que realmente faz a diferença pode ser uma tarefa desafiante. Mas atenção: há um sérum, com ação 3 em 1, que é o segredo para uma pele profundamente hidratada, saudável e naturalmente bonita.
LUR – a nova marca portuguesa de cosmética natural que “nasce de um cancro de mama”.
A partir de 1 de dezembro, cada dia tem uma surpresa. Os calendários do advento já não são só quadradinhos de chocolate. Até as marcas de cosmética os vendem
A Guerlain mostra como uma marca de luxo com quase dois séculos de história continua a inovar e a promover a sustentabilidade, sendo uma referência mundial nos cuidados de beleza para as mulheres de todo o mundo
Foi lançado hoje o primeiro perfume de luxo, unissexo, totalmente concebido em Portugal por Pierre Bouissou que trocou a Boucheron pela Comporta
Em apenas um ano, a Ignae Skincare, marca de cremes nascida da combinação de ingredientes naturais dos Açores, conquistou o mundo, à boleia de rostos conhecidos. O criador, Miguel Pombo, explica o segredo do sucesso
A cantora celebrou os seus 60 anos a posar para a capa da revista, ilustrada com as paisagens do país.
Entrevistámos Joanna Czech, esteticista das celebridades, que nos contou o que mais gosta nos cosméticos com origem nos Açores que ela aplica nas suas clientes.
Kevin Murphy construiu o seu império capilar na Austrália. Agora é a altura de dar a conhecer as suas fórmulas além-fronteiras