Emissão arranca a 11 de novembro. Conte com a informação de marca CM, mas também trânsito, opinião, meteorologia e humor.
É já a 11 de novembro que arranca a CMR - Correio da Manhã Rádio, nas frequências 90.4 em Lisboa e 94.8 no Porto. A rádio marca o início do Universo CM, com presença no papel, televisão, rádio e digital. A emissão da nova CMR também está disponível online, em qualquer sítio e a qualquer hora.
Todos os dias, a CMR Correio da Manhã Rádio estará em direto a partir das 5h45. Entre as 6 e as 10 da manhã e o entre as 16 e as 19h45, o chamado drive time, conte com os períodos informativos da sua rádio.
A CMR - Correio da Manhã Rádio terá notícias, trânsito, opinião e meteorologia. Não perca ainda a rubrica de humor diária "São Situações", com Henrique Dias e Rui Melo, um ponto de vista humorístico sobre a atualidade.
Oiça ainda os programas Grande Jornal da Tarde e Grande Jornal da Noite, os noticiários da CMTV em horário nobre, a Liga D’Ouro, o Pé em Riste, a Noite das Estrelas, e o Doa a Quem Doer: todos os principais programas da CMTV estarão na CMR - Correio da Manhã Rádio.
Em dia de futebol, terá também os relatos dos jogos grandes de futebol: Sporting, FC Porto e Benfica, e a Seleção Nacional.
As estrelas da sua CMR - Correio da Manhã Rádio serão as estrelas da CMTV: Mariana Águas, Lara Afonso, Henrique Dias, Rui Melo, Pedro Carreira, José Carlos Castro, Sara Carrilho, Maya, Teresa Guilherme, Duarte Siopa, Fernando Mendes, Calado, Diamantino e Tânia Laranjo.
A CMR conta também semanalmente com os podcasts de sucesso do Universo CM, como "Crime e Castigo".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A lógica da televisão, de facto, não é o seu forte. Se fosse, a escritora Isabela Figueiredo saberia que O Preço Certo é uma âncora inestimável para prender as audiências e carreá-las até ao Telejornal. Qualquer director de programas, em qualquer canal português, daria um dedo para ter tais queijos e enchidos.
Álvaro Almeida, diretor executivo do SNS, terá dito, numa reunião com administradores hospitalares, que mesmo atrasando consultas e cirurgias, a ordem era para cortar.
Pela primeira vez podem trabalhar numa organização até cinco gerações, um facto que, apesar de já por si inédito, não deixa de acrescentar desafios e dificuldades organizacionais, e sociais, particularmente para quem lidera pessoas.