Sábado – Pense por si

Taylor Swift distribui lucros e oferece 50 milhões de euros à sua equipa

Márcia Sobral
Márcia Sobral 04 de agosto de 2023 às 23:09
As mais lidas

Cantora atuará em Lisboa nos dias 24 e 25 de maio.

Técnicos, motoristas, bailarinos e muitos outros trabalhadores daThe Eras Tourreceberam um bónus financeiro referente aos lucros do evento. Taylor Swift, que tem esgotado concertos por todo o mundo, decidiu partilhar mais de 55 milhões de euros com os vários elementos da sua equipa em forma de agradecimento.

REUTERS/Simon Dawson/File Photo

De acordo com a revistaPeople, a digressão arrancou no mês de março no Arizona e já arrecadou perto de 12 milhões de euros. Mas as estimativas apontam que possa continuar a crescer e chegar ao mil milhões.

Anteriormente, aTMZjá havia noticiado que a artista tinha pagado a cada um dos seus motoristas mais de 90 mil euros, um valor que certamente irá "mudar vidas".

"Gravei este álbum quando tinha 32 anos e as memórias que ele me trouxe enchem-me de nostalgia e gratidão. Pela vida, pela minha equipa, pelo facto de ter conseguido resgatar o meu trabalho. Obrigado milhões de vezes, por todas as memórias", escreveu a artista no Instagram.

Com umasetlistcomposta por músicas que abrangem toda a carreira da artista, o espetáculo tem encantado os fãs e passará por Lisboa nos dias 24 e 25 de maio do próximo ano.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.