Sábado – Pense por si

Sónia e Vera, duas máquinas a vender casas através do Instagram

Raquel Lito
Raquel Lito 21 de outubro de 2021 às 14:00

As consultoras imobiliárias tiram partido do "look" e do alcance que a rede social lhes dá para fazer marketing sem custos. As casas vendem-se depressa, asseguram.

O sucesso de Sónia Monteiro mede-se pelo número de seguidores, a sua "malta" no Instagram: passa a fasquia dos 30 mil. Em Junho tinha um décimo de pessoas a segui-la, mas com tantos negócios fechados – casas vendidas e angariadas –, uma coisa levou à outra. Ou seja, a rede social funciona, no seu caso, melhor do que os cartões de visita deixados nas caixas de correio, cartazes, ou produtos demerchandising(canetas e cadernos) como tantos colegas fazem para arranjar clientes. Vídeosreels, leia-se curtos até 15 segundos, são os seus conteúdos mais vistos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?