Sábado – Pense por si

Sara, a princesa de Tony Carreira

Rita Bertrand 09 de dezembro de 2020 às 07:16

Queria encher a Altice Arena, como o pai, seu ídolo e conselheiro. Foi num concerto dele que se estreou, aos 12 anos e de aparelho nos dentes.

Os sonhos não têm teto." Foi esta a frase que o irmão de Sara Carreira, David, escolheu como título para a sua recém-editada autobiografia. Era, certamente, uma máxima da família: querer o impossível, nunca cruzar os braços perante limites e adversidades, antes atingir o que se deseja, concretizar tudo, por mais que pareça inalcançável. Para o comum dos mortais, é o tipo de mensagem que inunda cartões de aniversário e outras celebrações.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.