Sábado – Pense por si

A hora mais negra da família Carreira

Marco Alves , Sónia Bento 08 de dezembro de 2020 às 17:05

Tony Carreira estava no Algarve quando lhe ligaram e fez a viagem de carro em pânico. Depois de saber que tinha perdido a filha, foi para casa, sentiu-se esmagado pela dor e entrou em negação

Tony Carreira estava na sua casa do Algarve quando recebeu um telefonema no final da tarde de sábado, por volta das 19h30, a informá-lo para vir rapidamente para Lisboa porque a filha tinha tido um acidente. À hora a que partiu no seu carro para o Hospital de Santarém, o óbito da sua filha já tinha sido declarado na A1, mas o cantor ainda não sabia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.