NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
A PSP deteve 12 pessoas, a maioria (oito) por condução sob o efeito do álcool, no decorrer de uma operação realizada na madrugada de hoje nas freguesias de Alcântara e Estrela
O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP anunciou a detenção de 12 pessoas, a maioria (oito) por condução sob o efeito do álcool, no decorrer de uma operação realizada na madrugada de hoje nas freguesias de Alcântara e Estrela.
Em comunicado, a PSP refere ter detido mais quatro pessoas, uma por conduzir sem carta, outra por furto e uso de viatura, uma por tráfico de droga e uma outra por desobediência.
Nesta operação realizada, entre as 03h00 e as 06h00, pela 4.ª Divisão Policial, apoiada pela Divisão de Trânsito e pelo Núcleo de Segurança Privada, foram também instauradas 22 contra-ordenações por condução sob a influência do álcool e outras 19 contra-ordenações por infração ao Código da Estrada e legislação conexa.
Registou ainda 15 contra-ordenações por infrações várias, sendo nove por venda ambulante, quatro por falta de comunicação prévia, uma por violação de horário de venda e uma por uso de peça de uniforme não autorizada.
De acordo com a PSP, 14 cidadãos menores de idade foram identificados, um dos quais devido ao consumo de estupefacientes.
No total, foram fiscalizados 463 automóveis e respectivos condutores testados à influência do álcool, e foi apreendido um automóvel e 18 doses de cocaína e nove doses de haxixe.
Esta operação policial teve como objectivos a intensificação do policiamento e da fiscalização rodoviária nas zonas de diversão nocturna de Lisboa, bem como também da fiscalização dos estabelecimentos de diversão nocturna e respectiva actividade de segurança privada.
Nesta acção estiveram envolvidos cerca de uma centena de polícias.
PSP deteve 12 pessoas durante a madrugada em Lisboa
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Trump disse que o que sabemos que aconteceu a um jornalista nunca aconteceu. E Cristiano Ronaldo não é só futebolista - também é dono de um grupo de media.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?