Sábado – Pense por si

O PT das estrelas que não dá borlas a ninguém

Sónia Bento
Sónia Bento 01 de outubro de 2023 às 10:00

Transformou o físico de Fernando Rocha, Diogo Amaral, Sara Matos, José Condessa e até do empresário Rui Miguel Nabeiro. Pedro Cabral Medeiros não tolera atrasos, é duro e frontal – mas é o mais requisitado pelas celebridades. Prepara-se para voltar a treinar o elenco da série da Netflix, Rabo de Peixe.

"Anjo” é o nome com que Pedro Cabral Medeiros está registado no telemóvel de Fernando Rocha. Foi em setembro do ano passado que o ator e humorista com pronúncia do Norte apareceu irreconhecível na capa da revistaMen’s Health, com os músculos bem definidos e muitos quilos a menos. A transformação foi conseguida graças ao treino intensivo com o personal trainer dos “corpos de sonho”, como Medeiros já é conhecido. “Em sete meses, perdi 34 quilos, 24 dos quais de massa gorda, e 40 centímetros de perímetro abdominal. Foi duro, mas o Pedro salvou-me da morte. Por isso é que ele para mim é um anjo”, diz àSÁBADOFernando Rocha, de 48 anos, que chegou a pesar mais de 100 quilos. E explica: “Ele fez de mim outra pessoa. A minha qualidade de vida era péssima: doíam-me as costas e os joelhos, e respirava mal. Mudei a alimentação e o mindset, e hoje sinto-me com saúde e energia. Continuamos a treinar, além de termos ficado ‘irmãos’ para a vida.”

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.