Sábado – Pense por si

Júlia Palha: “Se ser confiante me faz sex symbol, venha o rótulo”

Lucília Galha
Lucília Galha 04 de setembro de 2022 às 10:00

Vai participar na próxima novela da SIC. Nunca esteve mais de seis meses parada entre projetos, basta ler uma vez para decorar os textos e faz sestas – até na confusão dos estúdios. Também precisa de um chocolate diário, senão fica de mau humor.

É uma passagem do campo para a cidade. Depois da moleira Fátima na novela A Serra (em que foi protagonista e onde carregava, literalmente, sacas de farinha), Júlia Palha será agora uma universitária com paixão pelo voleibol. Já começou as gravações para a próxima novela da SIC, chamada Segredo. Não tem tido muito descanso entre projetos, e não se queixa – a não ser das costas. “Tenho 23 anos, mas às vezes sinto que tenho 48, agora tenho dores nas costas, era o que me faltava”, diz, na brincadeira. Começou cedo, tinha 14 anos quando gravou o primeiro filme – John From (2015), do realizador João Nicolau. Desde então, não parou. Além do trabalho como atriz, também é a cara de uma conhecida marca de lingerie e assumiu a aceitação do corpo como bandeira. “Não fui eu a começar este movimento, acho que até foram as Kardashians que vieram finalmente trazer o amor às curvas, mas é sempre bom estar associada a uma coisa em que acredito”, admite.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Arte redentora

Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.