Sábado – Pense por si

O dia em que Fergie me fez um desafio...

Ricardo Santos
Ricardo Santos 16 de julho de 2022 às 10:00

...que eu aceitei. Numa entrevista com temas proibidos, Sarah Ferguson falou sobre a ligação a Melides, a vida como avó e a sua missão solidária.

Pouco passa do meio-dia e Sarah Ferguson já leva três horas de entrevistas. A duquesa de York, ex-mulher do príncipe André de Inglaterra, está em Lisboa a apresentar o seu primeiro romance histórico, Onde Me Leva o Coração. Teremos 20 minutos de entrevista e alguns assuntos proibidos. Entretanto, Fergie conversa com Cristina Ferreira. Terminaram a entrevista e a equipa da patroa da TVI arruma o material. O vestido de Cristina dá bastante mais nas vistas do que a escolha da escritora, duquesa, empresária e filantropa nascida em Londres em 1959. As duas mulheres riem e despedem-se.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.