Sábado – Pense por si

Morreu Luke Perry, ator de "Beverly Hills, 90210"

04 de março de 2019 às 18:07
Capa da Sábado Edição 30 de setembro a 6 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de setembro a 6 de outubro
As mais lidas

O ator, que ficou ainda conhecido pela sua participação na série "Riverdale", tinha 52 anos e encontrava-se em coma depois de ter sofrido um AVC na semana passada.

O atorLuke Perry, que marcou várias séries televisivas ao longo de diferentes gerações, morreu hoje aos 52 anos, dias depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), revelou o siteTMZ.

Segundo o seu relações públicas, Arnold Robinson, em declarações àAP, Perry morreu rodeado pela família e por amigos.

O ator estava hospitalizado desde quarta-feira, precisamente no dia em que a Fox confirmou o regresso da série Beverly Hills, 90210, com a maior parte do elenco original, para seis episódios que deverão ser transmitidos no verão deste ano, segundo o Deadline.

Devido aos seus compromissos para com a série Riverdale, Perry não estava confirmado como presença constante ao longo dos seis episódios da nova temporada da série que o tornou famoso enquanto ícone adolescente e na qual participou durante dez anos, entre 1990 e 2000.

O ator passou a partilhar o nome com a personagem a que deu vida em Beverly Hills, 90210, Dylan McKay: "Vou estar ligado a ele até morrer, mas não há problema. Criei o Dylan McKay. Ele é meu", disse em tempos ao jornal suecoAftonbladet.

Perry fez também parte dos elencos de outras séries marcantes do panorama televisivo das últimas décadas, como Oz e, mais recentemente, em Riverdale.

Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.