Do ecrã para o tablet: Qual é o destino da telenovela?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
As doenças cardiovasculares continuam a ser as que mais matam, mas a ciência resolve-as cada vez melhor. Fazem-se cirurgias de peito aberto sem interromper os batimentos, há miniórgãos criados em laboratório para estudar medicamentos e pensos cardíacos com potencial para regenerar este músculo. Até a insuficiência deixou de ser uma sentença – já é possível viver com um coração artificial.
Humorista recupera de um AVC, sofrido em novembro.
Ator de 98 anos encontra-se internado desde sexta-feira e está estável
O tempo é crucial e a reabilitação deve começar nas primeiras horas. Razão: quanto mais se espera, menos se recupera. Utilizar a mão com a mesma destreza de antes é um dos desafios mais difíceis.
O humorista viveu um novo susto quando já se encontrava a recuperar do primeiro.
Músico britânico morreu no hospital rodeado pela família. Tinha 74 anos.
Ator sentiu-se mal depois da apresentação da peça 'Lar Doce Lar', sábado à noite.
O antigo futebolista está a recuperar de um AVC que sofreu em 2022 e lhe afetou a fala. Ele lembra o início no Sporting, o sucesso no FC Porto, as dificuldades no Real Madrid e os problemas de saúde que teve de enfrentar.
Vieram de França, no século XVII, e já vão na 14ª geração São mais de 2.300 Roquettes, do boémio Rafael ao tenente da Torre de Belém e ao cónego Ignácio, autor de um famoso manual de etiqueta.
A antiga apresentadora morreu aos 47 anos de idade. Paula Coelho sofreu de várias doenças ao longo da sua vida
A escritora de 65 anos foi encontrada pela empregada, na sua casa em Estremoz, mas já estaria morta há vários dias.
Humorista, que recupera de um AVC, garante estar "em boas mãos".
O objetivo final é que a reabilitação permita ao doente ser o mais autossuficiente possível, com uma equipa e um plano adaptado às suas necessidades e metas tangíveis.
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.