Sábado – Pense por si

Lucas tinha vergonha de dizer às miúdas que era chef

Luís Francisco 20 de junho de 2021 às 18:00

Agora não tem papas na língua nem medo de polémicas. Derrotado na final do Hell’s Kitchen, criou uma mesa especial com outros dois concorrentes. Chama-se Hell’s Table e já não aceita mais reservas até dezembro.

Quando pessoas com um interesse comum se encontram e têm tempo para conversar, o mais natural é que falem do que os une. No caso de Lucas, António e Diogo, confinados durante um mês e meio na "bolha" do programa Hell’s Kitchen, a cumplicidade forjada durante esse período alimentou uma ideia: criar um espaço próprio para proporcionarem jantares e experiências especiais a uma clientela restrita e seleta. Foi assim que, em maio, logo que a pandemia o permitiu, nasceu, em Vila Verde, o Hell’s Table. O sucesso foi imediato: as marcações estão fechadas até ao fim do ano.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.