Sábado – Pense por si

Grupo de consultores imobiliários consegue 1.500 camas para refugiados ucranianos

Lucília Galha
Lucília Galha 03 de março de 2022 às 20:00

Há uma comitiva de 24 carros a caminho da Roménia e da Polónia. Levam mantimentos e vão trazer para Portugal pelo menos 150 ucranianos. Chegam no domingo à Ericeira.

A cerca de 200 quilómetros de Lyon, na França, Pedro Rebelo não consegue disfarçar o nervosismo e a apreensão. Praticamente a meio caminho do objetivo, a sua missão foi posta em causa. "Ao que parece, há a eminência de uma Terceira Guerra Mundial. Temos alguém da comitiva em contacto com o gabinete do primeiro-ministro português a confirmar a veracidade da informação. Estamos um bocadinho em pânico", diz àSÁBADO, ao telefone, o consultor imobiliário.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?