Sábado – Pense por si

Ficar no Vermelho Melides é dormir numa obra de arte

Pedro Henrique Miranda
Pedro Henrique Miranda 29 de junho de 2023 às 07:00

Inaugurado em abril, o Vermelho, hotel de Christian Louboutin no centro de Melides, é um mosaico de peças e ideias que marcaram a vida do designer de calçado – uma tela viva de espaços únicos e em constante construção.

Sempre que Christian Louboutin visita o Vermelho, alguma coisa muda de lugar. “Tudo o que tenha a ver com o lado estético do hotel, dos batentes e puxadores das portas às toalhas, passou pela aprovação dele”, diz o diretor, Rodrigo Leal, recordando uma história em que, “dois ou três dias antes da inauguração, mandou cancelar as estadias de um quarto porque as portas eram demasiado simples”.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?