Sábado – Pense por si

Empresa de Matthias Schmelz lucrou um milhão

Marco Alves
Marco Alves 15 de novembro de 2019 às 15:47

Segundo o CM, o empresário está alegadamente envolvido em orgias com menores. Tem duas empresas de aspiradores. A mais importante movimenta quase 10 milhões/ano e tem como sócia a ex-mulher, antiga manequim.

A principal empresa de Matthias Schmelz é a Fénix Lusitana, constituída em 1995 e com um volume de negócios de 9,4 milhões de euros em 2017 e 9,8 milhões de euros em 2018. Em 2014, o volume era de 6,6 milhões de euros, o que atesta uma grande subida em poucos anos. Há um ano, em informação institucional, a empresa afirmava ter 300 mil clientes. O principal produto é a comercialização em Portugal do aspirador Rainbow.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?