
Ministério Público prepara acusação a milionário das orgias por lenocínio
DIAP de Lisboa está prestes a acusar Matthias Schmelz. Assim que estiver formalizada, será emitido mandado de captura internacional.
DIAP de Lisboa está prestes a acusar Matthias Schmelz. Assim que estiver formalizada, será emitido mandado de captura internacional.
Milionário alemão é suspeito do recurso à prostituição de menores e de as aliciar para fins sexuais. Diz estar a "ser crucificado por ter uma namorada de 18 anos".
PJ esteve esta segunda-feira a realizar buscas nas casas e empresa de Matthias Schmelz, o milionário que está envolvido num escândalo devido às orgias que fazia na sua casa, em Cascais, com menores.
Autoridades procuram vídeos comprometedores.
Namorada de Matthias Schmelz fez 18 anos em agosto mas gravidez aconteceu quando ainda era menor de idade, avança o Correio da Manhã.
Segundo o Correio da Manhã, as estudantes universitárias que levavam jovens a Matthias Schmelz estão a pedir ajuda a advogados.
Matthias Schmelz lança ainda indireta e afirma que regressará em breve.
Segundo o CM, o empresário está alegadamente envolvido em orgias com menores. Tem duas empresas de aspiradores. A mais importante movimenta quase 10 milhões/ano e tem como sócia a ex-mulher, antiga manequim.
O Correio da Manhã revela imagens que mostram menores em momentos de intimidade com o alemão.
Suspeitas indicam que encontros sexuais eram combinados através da aplicação Whatsapp.