Sábado – Pense por si

Dave McIntyre: “Se estivermos zangados, o vinho não nos vai saber tão bem”

Nuno Tiago Pinto
Nuno Tiago Pinto 10 de março de 2018 às 10:00

Escreve sobre comida e vinhos há 23 anos e mantém uma coluna semanal no The Washington Post há 10. Em Dezembro, elegeu um vinho português como uma das melhores compras de 2017.

Quando no início do ano aSÁBADOcontactou Dave McIntyre para marcar uma entrevista, o crítico de vinhos doThe Washington Postsugeriu um encontro num restaurante português nos arredores da capital americana. A escolha do local teve vários motivos: fica perto da zona onde vive, tem garagem para estacionar mas, sobretudo, talvez pudéssemos "apreciar um vinho português enquanto conversamos".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?